Um caminhão carregado com peças para motocicletas tombou na BR-153, entre Talismã e Alvorada, no sul do Tocantins. O acidente foi na noite do sábado (19) e a rodovia ficou interditada durante toda a madrugada e parte da manhã do domingo (20). Um carro que desrespeitou a sinalização de interdição acabou batendo na traseira de outro caminhão que estava parado na pista.

O motorista do caminhão foi levado pela Defesa Civil ao Hospital Municipal de Alvorada, ele já teve alta. Os ocupantes do carro envolvido na segunda batida tiveram escoriações, mas não precisaram ir ao hospital. Eles aguardaram o seguro mandar um guincho para a remoção do veículo no local.

O primeiro acidente teria acontecido após o caminhoneiro desviar de uma caminhonete que fazia uma ultrapassagem irregular. Chovia na hora em que tudo aconteceu. O caminhão chegou a ficar atravessado na pista.

A carga do caminhão saiu de São Paulo e ia para Belém (PA). A empresa deve providenciar outro veículo para fazer o transporte das peças que não foram danificadas no acidente.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario