Acidente aconteceu na zona rural de Alvorada, no sul do estado. Uma terceira vítima foi socorrida com vida e levada para o hospital. Caminhões foram destruídos pelas chamas
Bombeiros/Divulgação
Duas pessoas morreram carbonizadas após dois caminhões colidirem e pegarem fogo na BR-153 próximo de Alvorada, na região sul do estado. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (19). Uma terceira pessoa foi socorrida com vida e levada para o hospital.
O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada próximo de um posto de combustíveis. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas. Não há informação sobre as causas da colisão.
Acidente aconteceu na zona rural de alvorada
Bombeiros
Em cada um dos caminhões houve uma pessoa carbonizada. A terceira vítima foi socorrida com vida e levada para o hospital por uma ambulância do município.
Ainda segundo os bombeiros, uma das vítimas carbonizadas precisou ser desencarcerada dos destroços do caminhão. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Gurupi, mas ainda não há identificação.
As chamas causadas pela colisão ainda se espalharam para a vegetação às margens da rodovia e também precisaram ser controladas pelos bombeiros.
Caminhões colidiram na BR-153
Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario