Filho informou à Polícia Militar que o pai Roberto Muniz Campista era constantemente ameaçado por homens que disputava a propriedade de uma fazenda. Um homem identificado como Roberto Muniz Campista foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (16), no distrito de Taquaruçu, em Palmas.
O crime aconteceu na rua 1. Policiais militares faziam patrulhamento pelo distrito, quando foram abordados pelo filho da vítima. Ele informou que o pai tinha acabado de ser baleado. No local, os militares encontraram a vítima sem vida.
Segundo o filho, Roberto Muniz recebia ameaças constantes por causa de disputas judiciais de propriedades rurais na região. Informou ainda que dois homens que disputavam a propriedade de uma fazenda eram os responsáveis pelas ameaças.
A perícia científica foi chamada para coletar provas que embasarão a investigação. O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios foi informado e esteve no local. O g1 solicitou informações à Secretaria de Segurança Pública sobre detalhes acerca da investigação e aguarda um retorno.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario