Geraldo de Sousa Melo tinha 58 anos e foi encontrado baleado. A arma dele, uma espingarda, estava próxima ao corpo. O homem tinha desaparecido ao sair para caçar
Arquivo pessoal
Um homem que estava desaparecido desde a última terça-feira (29) foi encontrado morto nesta quinta-feira (1º) na zona rural de Gurupi, sul do Tocantins. A vítima é Geraldo de Sousa Melo, que tinha 58 anos. Ele sumiu após sair de casa para caçar em uma mata na região. O corpo foi localizado por um sobrinho dele durante a manhã.
A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado embaixo de uma árvore e que havia uma espingarda perto dele. Havia uma marca de tiro no corpo. A família disse para a TV Anhanguera em Gurupi que acredita que tenha ocorrido um acidente. Para os parentes, a hipótese mais provável é que Geraldo tenha subido em uma árvore e derrubado a arma, que então teria disparado contra ele.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi para uma necropsia. A perícia foi chamada ao local para esclarecer as circunstâncias da morte.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario