Pequenos negócios têm até o final de julho para realizar a inscrição.
Fonte Sebrae

Com o intuito de alcançar mais empreendedores do segmento turístico, o Sebrae Tocantins prorrogou o período de inscrições do edital de chamada pública para participação do Investe Turismo. Os pequenos negócios devem se inscrever até o dia 31 de julho, às 18h.

O projeto tem o objetivo de selecionar empreendedores tocantinenses que estejam envolvidos com o segmento do turismo, para promover a competitividade dos pequenos negócios e alavancar a economia da região.

A equipe técnica do Sebrae escolherá os candidatos que participarão do projeto e divulgarão a lista dos selecionados no dia 7 de agosto, no site do Sebrae Tocantins. São 75 vagas disponibilizadas, sendo 50 para Microempreendedores Individuais, 20 para Microempresa e Produtor Rural e 5 Empresas de Pequeno Porte. No período de agosto de 2019 a abril de 2020, os participantes receberão capacitações e acompanhamento do Sebrae com metodologias voltadas para o turismo.

O programa contempla duas regiões turísticas do Tocantins: Encantos do Jalapão, que compreende as cidades de Mateiros, Ponte Alta do Tocantins e São Félix do Tocantins; e Serras e Lagos, que abrange a capital Palmas.

Investe Turismo 

O projeto é estruturado em quatro linhas, que são: o fortalecimento da governança; melhoria dos serviços e atrativos turísticos; marketing turístico e apoio à comercialização e atração de investimentos; a facilitação do acesso ao conhecimento financeiro. Ao Sebrae coube capacitar e incentivar o empreendedorismo dos pequenos negócios do setor de turismo e outros que agregam ao segmento.

Foto: Divulgação Sebrae.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario