Em edição do Diário Oficial do Estado divulgada na noite de ontem, 9, o governador Marcelo Miranda (MDB) publicou a nomeação de Jaizon Veras Barbosa, que havia sido nomeado no governo interino de Mauro Carlesse (PHS), para responder pelo comando da Polícia Militar. O governador ainda definiu gestores para responderem, por enquanto, pelo Detran, pelo Ruraltins e pela Secretaria de Administração.

Para o Detran Hermes Azevêdo Coêlho foi empossado como vice-presidente do órgão e responderá pela pasta temporariamente. Já no Ruraltins, o vice-presidente Rui Carlos Brito Costa será o gestor por enquanto. A Secretaria de Administração será chefiada pelo subsecretário Fernando Moreno Suarte. E o chefe do gabinete do governador, Cesarino Augusto César Pereira Sobrinho, foi designado para responder pela Secretaria-Geral de Governo e Articulação Política.

Ainda na mesma edição do Diário, mais de 120 servidores foram exonerados e vários outros foram recontratados para ocupar estes cargos.

Reunião com o secretariado

Marcelo Miranda e a vice-governadora Cláudia Lelis reuniram o secretariado na tarde de ontem, no Palácio Araguaia, para discutir a continuidade das ações em curso nas pastas e apresentar os novos nomes da equipe de governo. Na ocasião, o governador também informou que está empenhado em retomar, o mais breve possível, as obras do Hospital Regional de Gurupi e que todas as ações devem ter continuidade. “Entendemos que devemos continuar unidos para afastar qualquer insegurança; e que os investidores continuem a acreditar no nosso Estado, como vem acontecendo ao longo dos seus 30 anos”, enfatizou o governador.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario