Acidente aconteceu em bairro de Araguaína, no norte do Tocantins. Lombada teria sido instalada um dia antes pelo município. Lombada onde o acidente aconteceu
Reprodução
Uma mulher de 36 anos morreu após cair de moto em um quebra-molas e bater em um carro em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima é Silvana Nunes Pereira, de 36 anos. O acidente aconteceu na noite deste sábado (18). Nas redes sociais muitos moradores relataram que a lombada tinha sido instalada um dia antes e não tinha nenhuma sinalização.
O G1 questionou a Prefeitura de Araguaína sobre a falta de avisos no local e aguarda um posicionamento.
A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu em uma rua do setor Araguaína Sul, por volta de 19h30. O Samu ainda foi chamado, mas logo depois constatou a morte.
O motorista do carro envolvido no acidente, um homem de 43 anos, contou à polícia que estava trafegando pela rua Murici, quando avistou a mulher na moto, no sentido oposto.
Ao passar pelo quebra-molas a vítima teria se desequilibrado e caído. Durante a queda ela ainda bateu na lateral esquerda do carro. Testemunhas contaram à polícia que a lombada tinha sido instalada na sexta-feira (17) e ainda não tinha sido sinalizada.
O local foi isolado e a perícia realizada pela Polícia Científica. Em seguida, o corpo foi liberado e entregue ao Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima esteve presente e recebeu a moto.
Morte na BR
Silvana Nunes Pereira foi a segunda vítima do trânsito em Araguaína no sábado (18). Durante a tarde, um homem de 63 anos morreu após ser atingido por um adolescente que estava dirigindo um carro na BR-153
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario