Em encontro de empresários de Porto Alegre do Tocantins junto a pré-candidatos a prefeitura da cidade foi definida união na busca de um consenso em torno de um nome para disputa eleitoral do paço municipal, nome este, que terá apoio dos produtores do município, em prol de uma candidatura forte e de destaque.

Estavam presentes na reunião os pré-candidatos: Breno Rodrigues (PSL), Leontina Ribeiro (SD), Timóteo Nunes (PATRIOTA), Ivan Lima (PSC) e Darleno Avelino (PT), empresários e produtores do projeto Manoel Alves e o atual vice-prefeito Laércio Vieira.

O vice-prefeito Laércio Vieira, ressalta a importância dessa junção para se criar uma frente política forte e capaz de equilibrar a disputa. Laércio é afiliado e fundador do MDB no município, na atual gestão o partido conta com dois vereadores e comanda a mesa diretora da Casa Legislativa. O empresário Rodrigo Adamante, afirmou que os produtores estão dispostos a ajudar na busca dos votos e no apoio financeiro, Rodrigo ainda relata que deseja ver o município em melhores condições.

A proposta de união para escolha de um único nome se deu por conta do descontentamento dos empresários com relação ao desprezo da atual gestão para com o projeto Manoel Alves. O projeto Manoel Alves é o maior gerador de empregos e renda para a cidade de Porto Alegre do Tocantins, onde reúne riquezas e utiliza de mão de obra direta de mais de trezentas pessoas, indiretamente alcança quantitativo muito maior.

Por fim, os pré-candidatos concordaram com a união, e fica no aguardo as próximas deliberações sobre a disputa eleitoral no município.

Por: Correio Popular


Compartilhar:

Deixe seus Comentario