Quatro pessoas foram pressas por tráfico de entorpecentes e mais de 1 kg de cocaína apreendido pela PM.

Na noite desta quinta-feira, 25, quatro pessoas foram pressas por tráfico de entorpecentes e mais de 1 kg de cocaína apreendido em Araguaína. O fato aconteceu a partir das 21h logo após a Polícia Militar receber informação de que indivíduos teriam furtado uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha.

 

Após levantamento de informações, a PM descobriu que a mencionada moto se encontrava no interior de uma residência localizada na Rua 14, Setor Dom Orione. Foi feito, então, o cerco na casa e dois homens de 26 e 19 anos e duas mulheres de 18 e 24 anos encontravam-se com a moto furtada.

 

Nas buscas, além da motocicleta, os policiais militares encontraram na residência 1,207kg de cocaína, 01 Balança de precisão, 03 medidores de drogas, 04 aparelhos celulares, 01 canivete, 01 pulseirinha de ouro, R$ 300,00 em dinheiro trocado e outros produtos de origem duvidosa.

 

 

Diante do exposto, a PM deu voz de prisão para os quatro e os conduziu juntamente com as drogas, com a moto recuperada, com a balança de precisão, com o dinheiro e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados por tráfico de entorpecentes.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario