Apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira (4). A droga seria levada de Goiânia (GO) para Castanhal (PA).

PRF apreende 13,5 quilos de maconha dentro de ônibus em Paraíso do Tocantins (Foto: Divulgação/PRF-TO)PRF apreende 13,5 quilos de maconha dentro de ônibus em Paraíso do Tocantins (Foto: Divulgação/PRF-TO)

PRF apreende 13,5 quilos de maconha dentro de ônibus em Paraíso do Tocantins (Foto: Divulgação/PRF-TO)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu nesta terça-feira (4) 13,5 quilos de maconha no bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto Goiânia (GO) a Belém (PA). O flagrante aconteceu por volta das 10h20 na BR-153 em Paraíso do Tocantins, região central do estado.

Segundo a PRF, a droga foi encontrada durante uma fiscalização rotineira. Os policiais sentiram um cheiro estranho no bagageiro do ônibus e resolveram abrir alguns pacotes para inspecionar. A droga estava dentro de uma mala grande, separada em 22 tabletes.

Um jovem de 20 anos foi identificado como dono da mala e preso em flagrante. Dentro da mala também foram encontradas cerca de 50 gramas de cocaína.

De acordo com PRF, após ser preso, o jovem disse que pegou a droga em Goiânia (GO) e estava levando para Castanhal no estado do Pará. Ele informou também que receberia R$ 2 mil pelo transporte. O suspeito e a droga foram levados para Central de Flagrantes de Paraíso.

http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/policia-encontra-135-kg-de-maconha-em-bagageiro-de-onibus-na-br-153.ghtml


Compartilhar:

Deixe seus Comentario