Um tio da mulher também foi preso com uma arma e porções de maconha durante a operação. Caso foi em Aguiarnópolis, no norte do estado.

Um casal que era investigado por tráfico de drogas foi preso na tarde desta segunda-feira (29) em Aguiarnópolis com R$ 13 mil em espécie dentro de casa. Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais. O homem, J.O.S.V, tem 42 anos, e a companheira, de inicias R.L.C, tem 20 anos. Em um endereço ligado a eles foram encontrados mais de sete quilos de maconha.

Um dos tios da mulher, que também estava sob investigação, acabou sendo flagrado com uma espingarda de fabricação caseira e outras porções de maconha que supostamente foram entregues pela sobrinha. Ele foi preso junto com os parentes.

As drogas estavam em dois sacos dentro de uma casa que a polícia acredita pertencer ao casal em Estreito (MA). A operação para desmontar a quadrilha foi realizada simultaneamente nos dois estados e é comandada pelo delegado Alexander Pereira da Costa, de Delegacia de Investigações Criminais (Deic) da região norte.

Drogas estavam em casa do casal no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas estavam em casa do casal no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Drogas estavam em casa do casal no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os três presos foram levados até a sede da Delegacia de Aguiarnópolis e, após os depoimentos e exames de corpo de delito, os dois homens foram encaminhados à Cadeia Publica de Tocantinópolis e a mulher à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia. Todos aguardam audiência de custódia.

A polícia acredita que o grupo era responsável pro fornecer a droga para traficantes que atuam diretamente nas ruas das cidades da região.

https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2019/04/29/policia-encontra-r-13-mil-e-sete-quilos-de-drogas-com-casal-investigado-por-trafico.ghtml


Compartilhar:

Deixe seus Comentario