Crime aconteceu em Ponte Alta do Bom Jesus. Um jovem de 23 anos foi preso em Ponte Alta do Bom Jesus por suspeita de tentativa de homicídio qualificado. Segundo a Polícia Civil, ele teria esfaqueado outro homem dentro de um estabelecimento comercial. O crime aconteceu durante o dia onde havia grande movimentação de pessoas.
O caso foi em setembro de 2021. Investigações apontam que, antes de ser ferido, o homem teria dito à companheira do suspeito que ela poderia estar sendo traída. “A vítima teria relatado a existência de um possível relacionamento extraconjugal que ele mantinha com outra mulher, o que ocasionou um desentendimento familiar”, disse a polícia.
Quando os dois homens estavam em um estabelecimento da cidade a vítima foi atingida por quatro golpes de faca no peito. A polícia afirmou que uma pessoa que presenciou os ataques segurou o suspeito pelos braços e a vítima conseguiu fugir das agressões.
Com a identificação do suspeito, policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva. Após ser indiciado ele foi levado à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario