Adolescente que estaria envolvido nos crimes foi identificado e um receptador preso. Objetos foram recuperados e serão devolvidos aos donos. Objetos furtados foram recuperados pela polícia
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu um suspeito de receptação e identificou um adolescente suspeito de envolvimento com furtos registrados de Formoso do Araguaia, na região sul do estado. Entre os objetos furtados estavam um carrinho de bebê e roupas femininas que teriam sido encomendadas por um traficante para presentear a esposa grávida.
Os furtos aconteceram em um estabelecimento comercial e uma chácara. Os investigadores descobriram que os crimes teriam sido realizados por um homem e um adolescente de 16 anos.
O menor foi localizado na tarde desta sexta-feira (17) com parte dos objetos e levou os policiais até a casa de um terceiro suspeito, de 38 anos, que teria receptado outros itens furtados como um motosserra levado da chácara.
O suspeito de receptação foi preso e levado até a 84ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Ele pagou fiança e poderá responder ao processo em liberdade.
Os objetos recuperados serão periciados e devolvidos aos seus verdadeiros proprietários. A polícia continua com a investigação para localizar o suspeito de praticar os furtos junto como adolescente.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario