O homem se oferecia para carregar mochilas ou sacolas quando via passageiros com mais de um volume nas plataformas. Notebook da vítima foi recuperado com o suspeito. Computador foi recuperado com o suspeito do furto
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (5) suspeito de aplicar golpes em passageiros de ônibus na rodoviária de Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A Polícia Militar informou que ele enganava as vítimas para furtar pertences como bolsas e mochila. Ele se aproximava das vítimas oferecendo ajuda para carregar os pacotes..
A vítima desta quinta-feira fazia o translado de um ônibus para outro quando foi abordada. O suspeito teria saído do local levando uma das bolsas no momento em que ele se distraiu. A PM conseguiu localizar o suspeito logo em seguida, ainda com a mochila onde estava um notebook.
Os policiais levaram o suspeito e o material apreendido para a Delegacia Central de Flagrantes onde o rapaz foi autuado pelo crime de furto. A vítima compareceu na delegacia para reaver seus objetos. As investigações continuam para saber se o homem preso tem relação com crimes semelhantes registrados na região.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario