Um homem, suspeito de praticar assalto a um supermercado em Araguaína na manhã deste domingo (16), morreu após ser baleado, no setor Tiúba. A Polícia Civil informou que mais três criminosos teriam participado do roubo. Um deles ficou ferido após ser baleado em confronto com a Polícia Militar. E os outros dois foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

A Polícia Civil informou que o grupo chegou por volta de 10h para praticar o assalto ao estabelecimento, renderam as pessoas que estavam no local e roubaram dinheiro, cigarros e pertences dos clientes.

Quando estavam saindo do local, um deles foi baleado. Ele tentou fugir, mas não resistiu e morreu a cerca de 800 metros. A polícia disse que ainda não sabe quem atirou no suspeito. O Instituto Médico Legal informou que ele é Ítalo Felipe Moura Leal, de 22 anos.

Segundo informações preliminares, os outros três fugiram, mas foram perseguidos pela Polícia Militar. Um deles foi atingido por tiros e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Os outros dois estão na Central de Flagrantes. A Polícia Civil informou que eles têm passagens por outros crimes.

Com informações do Portal G1 TOCANTINS.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario