Mais de 30 bairros de Palmas vão ficar sem água nesta terça-feira (11) por causa de obras em tubulação

0
43

Previsão é que abastecimento seja normalizado na manhã de quarta-feira (12). Segundo a BRK Ambiental, mais 26 mil clientes serão beneficiados ao final dos trabalhos. BRK Ambiental interliga nova adutora em Palmas
Divulgação/BRK Ambiental
Centenas de casas ficarão sem água nesta terça-feira (11) até a manhã da próxima quarta-feira (12) em Palmas. Segundo a BRK Ambiental, empresa responsável pelo abastecimento, a interrupção vai ocorrer por causa de um trabalho de interligação da nova tubulação de água. Mais de 30 bairros da região sul da capital serão impactados. Veja a lista abaixo
A obra de interligação será realizada simultaneamente em quatro pontos da cidade: na travessia da TO-050 e em outros três pontos na avenida perimetral Norte.
Durante os trabalhos, o abastecimento de água será interrompido para garantir a segurança dos trabalhadores da obra e da população. O início da interrupção do abastecimento está programado para às 4h de terça-feira (11) e previsão de conclusão às 19h do mesmo dia. A normalização total do abastecimento está previsto para a manhã de quarta-feira (12).
Segundo a BRK, ao final da obra, mais 26 mil clientes serão beneficiados.
“A obra faz parte do Plano de Melhoria e Segurança do Sistema de Abastecimento da BRK Ambiental, que tem como foco garantir maior disponibilidade de água tratada para população atendida pela concessionária. A tubulação desta adutora já foi totalmente implantada e agora vamos interligar essa rede ao reservatório e ao sistema de distribuição da região”, disse a BRK.
Bairros que vão ficar sem água
Taquaralto
Industrial Reg. Taquaralto
Jardim Aeroporto
Jardim Bela Vista
Jardim Canaã
Jardim Irenilda
Jardim Janaína
Jardim Laila
Jardim Paulista
Jardim Santa Bárbara
Setor Lago Sul
Setor Maria Rosa
Marly Camargo
Morada do Sol
Morada do Sol 01
Morada do Sol 02
Morada do Sol 03
Palmas Sul 1
Palmas Sul 2
Recanto das Araras I
Recanto das Araras II
Residencial Jardim Vitória
Residencial Jardim Vitória I
Santa Fé 1ª Etapa
Santa Fé 2ª Etapa
Santa Fé 3ª Etapa
Santa Fé 4ª Etapa
Santa Helena
Sítio Eco Belo Horizonte
Sítio Eco Vista Alegre
Sonia Regina
Taquaralto 2ª Etapa
Vale do Sol
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária por meio dos seguintes canais: 0800 644 0195, disponível 24h, e o Whatsapp (11) 99988-0001, que funciona em horário comercial e apenas por mensagem, e redes sociais da BRK Ambiental.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins