O motorista do transporte escolar prestou socorro, mas vítima morreu a caminho do hospital. Motociclista, de 22 anos, colidiu com a lateral do ônibus
Divulgação/ PMTO
Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater na lateral de um ônibus escolar, na zona rural de Darcinópolis, região norte do estado. Ele foi socorrido por populares e pelo motorista do transporte escolar, mas morreu a caminho do hospital.
O acidente aconteceu por volta das 18h40 de quarta-feira (17), horário em que o ônibus fazia o transporte dos alunos da zona rural do município.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista transitava na pista contrária ao ônibus quando aconteceu a colisão.
O motorista do ônibus prestou socorro, mas depois de ver que a vítima já estava sendo socorrida por outras pessoas, decidiu seguir viagem, visto que estava transportando crianças para suas casas na zona rural.
A vítima morreu a caminho do hospital que fica em Wanderlândia, cerca de 32 km de distância. A perícia esteve no local e a causa do acidente será investigada.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins