Ponto de venda de drogas é fechado pela terceira vez em um ano

0
11

Segundo a Polícia Civil, quando um traficante é preso outros assumem o local. Desta três homens foram presos com drogas e uma arma de fogo. Drogas, munições e armas apreendidas
Polícia Civil/Divulgação
Um ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Civil em Araguaína, no norte do Tocantins, pela terceira vez só em 2023. Três homens foram presos com drogas e uma arma de fogo.
A ação foi realizada pela 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC – Araguaína) nesta terça-feira (5) depois que investigações apontarem que estaria ocorrendo à venda de drogas no local. A casa fica no setor Araguaína Sul.
Os suspeitos presos têm 19, 22 e 29 anos. Os nomes não foram informados.
“As equipes da 2ª DENARC já fecharam este mesmo ponto de venda de drogas outras duas vezes em um curto espaço de tempo. No entanto, sempre que traficantes são presos no local, outros assumem o controle da boca e passam a movimentar o local com venda de entorpecentes”, disse o delegado José Anchieta de Menezes Filho.
Durante as buscas no imóvel foram encontrados um revólver com munições, além de tabletes de maconha totalizando 3 kg da droga. Os três homens foram levados para a delegacia, autuados em flagrante por tráfico e associação criminosa, e depois mandados para a Unidade Penal de Araguaína.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins