Incomodado com anúncios em caixa de som, homem aponta arma para clientes e ameaça funcionário de loja

0
56

Crime aconteceu em Axixá do Tocantins. O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça contra o trabalhador de 29 anos. Suspeito de ameaçar funcionário de loja é preso em Axixá do Tocantins
Divulgação/PM
Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (8) em Axixá do Tocantins por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria entrado em uma loja de eletrodomésticos mostrando uma arma de fogo e ameaçando um funcionário. O suspeito exigia que a vítima desligasse a caixa de som que fazia anúncios.
Os policiais foram chamados à empresa pela manhã. A corporação foi informada de que o homem estava na loja apontando uma arma em direção aos clientes e ameaçando um trabalhador de 29 anos. Segundo a vítima, durante as ameaças o homem afirmou que o anúncio da loja estava incomodando e atrapalhando ouvir a sua música em casa.
Quando os militares do 9º batalhão da PM chegaram ao local encontraram o suspeito sentado na porta de uma residência em frente à loja, ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica.
O morador foi abordado e dentro da residência foram encontrados uma garrucha calibre 36 e sete munições dos calibres 36 e 44, algumas delas deflagradas.
O suspeito e os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins