Logan Long, estrela pornô, morre aos 34 anos

0
27
Ator estava internado com pneumonia em Los Angeles. Durante a carreira, ele filmou mais de mil cenas em produções adultas. o ator Logan Long, conhecido artista da indústria pornográfica, morreu aos 34 anos, na quarta-feira (18). A informação foi confirmada pelo amigo Fallon West, que conversou com a revista “Adult Video News (AVN)”.
De ex-miss EUA a estrelas mirins, veja artistas que deixaram Hollywood pela indústria pornô
Quem é Mia Khalifa, ex-atriz pornô citada na CPI que ‘se ofereceu’ para ajudar o Brasil
O ator estava internado em Los Angeles com pneumonia e não resistiu. Não foi informado se ele estava com Covid ou se tinha alguma doença que pudesse comprometer sua imunidade.
Segundo o site do jornal Daily Mail, Logan nasceu na Califórnia, era empresário e, em 2016, entrou para a indústria de entretenimento adulto. Em entrevista à “AVN”, em 2017, ele disse que parecia ser um mercado empolgante.
“Sempre soube que esta é uma boa profissão para mim. Já tive duas empresas no passado, e realmente não tinha mais vontade de fazer isso. Só queria algo na minha vida cotidiana normal, que é sexo”, disse ele. “E eu senti vontade de ser pago por isso enquanto faço isso.”
Em seis anos de carreira, Long esteve em mais de 1 mil cenas de produções para o público adulto. Em 2019, o ator ganhou o prêmio AVN de Melhor Ator Coadjuvante em 2019 por seu papel em “The Seduction of Heidi” da Adam & Eve Pictures.

Fonte: G1 Entretenimento